#FederaAí

Quer fundar uma Empresa Júnior ou federar uma a qual você faz parte? Conheça o #FederaAI.

 O #FederaAI é um processo de fundação e federação de Empresa júnior. Este processo tem como objetivo a potencialização das entregas da Empresa Júnior nos pilares de Desenvolvimento e Regulamentação, formando uma Empresa Júnior mais preparada para o mercado, que realize ótimos projetos e forneça uma vivência empresarial para seus alunos.

A jornada do #FederaAI, dura em média 3 meses e possui grande suporte por parte da federação, trazendo capacitação e auxílio nas atividades propostas. O processo é personalizado de acordo com a realidade de cada EJ a cada etapa.

Após a federação contamos com um suporte para o melhor desenvolvimento das EJs em seu pós federação, garantindo um crescimento saudável com capacitações, acompanhamento próximo e eventos do MEJ.

Estamos presentes em 7 Instituições de Ensino Superior de Goiás – IES, sendo 5 públicas e 2 privadas.

Movimento Empresa Júnior nas IES

As Empresas Juniores são grandes aliadas às Instituições de Ensino Superior, ajudando a torná-las mais empreendedoras, com mais acesso à vivência empresarial para os alunos e garantindo um desenvolvimento pessoal e profissional para estes estudantes.

Atualmente contamos com empresas juniores das mais diversas áreas do conhecimento, contemplando cursos de agrárias, exatas, humanas e biológicas e mostrando mais uma vez, que o empreendedorismo pode ser aplicado em qualquer meio. Caso você, representante de uma IES, tenha interesse em fundar uma Empresa Júnior na Instituição de Ensino Superior da qual faz parte, nós da Goiás Júnior podemos te auxiliar e orientar nesse processo.