Parceria: Solucione Contabilidade

Segundo o dicionário Aurélio, EMPREENDEDORISMO é: “Atitude de quem, por inciativa própria, realiza ações ou idealiza novos métodos com o objetivo de desenvolver e dinamizar serviços, produtos ou quaisquer atividades de organização e administração”. Mas empreender, não ocorre apenas no contato com o mercado de trabalho, mas sim, é um estilo de vida.

Nós, empresários juniores, sabemos que o empreendedorismo está presente no nosso dia a dia e em várias de nossas ações. Quando saímos do movimento empresa júnior e nos tornamos pós-juniores, essa rotina continua e passamos a nos envolver no mercado de trabalho com vontade de fazer muito mais e melhor.

Um exemplo disso, é o novo parceiro da Goiás Júnior, a Solucione Contabilidade, uma empresa que quer fazer “mais e melhor” no mercado de contábeis.

Tudo começou quando Aveni Maranha e Ricardo Puentes, viram que as atividades que eram realizadas no ramo não saiam do âmbito burocrático e fiscal. Isso fazia com que várias informações e dados que eram gerados nos trabalhos de contabilidade fossem perdidos.

Mas o que se pode fazer com esses dados perdidos? Segundo os dois empreendedores, estes podem fornecer uma base sólida para o processo de gestão e tomada de decisão das empresas. Desta forma, viram que para gerar o maior valor possível aos seus clientes, deveriam ter como missão: gerar e transformar as informações contábeis em soluções úteis para o processo de gestão e tomada de decisões, seguindo a filosofia de que as organizações que tomam decisões baseadas em informações e dados do tipo alcançam melhores resultados.

Com tudo isso, visam atender três ramos: Empresas, Empresas Juniores e Condomínios.

Sim! Empresas Juniores, um diferencial que fez com que a Goiás Júnior pudesse contar com eles para trazer ainda mais inovação para a rede (principalmente no que condiz com o Selo EJ!)

Se essa ideia surgiu porque o Ricardo Puentes é um pós-júnior (ex-presidente da Goiás Júnior no ano de 2017) e com várias conquistas no MEJ Goiano, não sabemos, certo? (Será?! haha) Mas de que o movimento precisa reconhecer esses empreendedores que também olham para a nossa rede como uma oportunidade e como uma chance de melhorar as nossas atividades, sim, nós sabemos!

Desta forma, seja bem-vinda Solucione Contabilidade para um mundo de empresários juniores que estão aptos a transformar o Brasil! E temos certeza vocês serão uma grande parte disso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *